12/03/2019

Pedido de informações sobre números de crianças na rede municipal de ensino é aprovado

Vereador Rafael Lüdke (PP) afirma que ideia é saber se o crescimento de alunos e o crescimento do orçamento nos mesmos períodos coincidem.

O pedido de informações 014/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 11 de março. Encaminhado pelo vereador Rafael Lüdke (PP), solicita uma relação do crescimento por ano do número de crianças na rede municipal de ensino, comparando com o crescimento do orçamento no mesmo período. O vereador pede que a relação seja de 2013 até o momento, pois é um número que vem crescendo. “É um ponto interessante de analisar. Isso nos traz a informação do crescimento da demanda por serviços e a capacidade de o Município arcar com eles.”