19/03/2019

Pedido de informações sobre o Ninho das Águias é aprovado

Vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB) deseja saber como está o fluxo contábil do clube após a Prefeitura passar a administrá-lo novamente.

O vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB) teve aprovado o pedido de informações 017/2019 na sessão ordinária do dia 18 de março. Ele solicita ao Executivo que informe, através de planilhas, o fluxo contábil financeiro sobre a administração do Clube Ninho das Águias. O objetivo é ter informações sobre o período em que a Prefeitura administra o local desde que a concessão anterior foi revogada. O vereador solicita que o relatório venha com dados mês a mês. “Os munícipes perguntam e tem essa curiosidade, então peço que seja informado a esta Casa e, dependendo dos resultados, aí chamamos o secretário de turismo Paulo Staudt”, explicou João Paulo.