09/04/2019

Jerônimo Stahl Pinto tem aprovada solicitação de pintura no asfalto nas Ruas Antonio Schoeler e Otto Grings

Vereador diz que é necessário prosseguir com as pinturas.

O pedido de providências 015/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 8 de abril. De autoria do vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT), solicita a pintura completa no asfalto das ruas Antônio Schoeler e Otto Grings, na localidade de Linha Imperial. O vereador justifica que existem muitos moradores na localidade, principalmente no entorno do CTG Pousada da Serra e que a chegada do inverno dificulta a visibilidade dos motoristas e pedestres. “A Prefeitura precisa dar seguimento à pintura do meio fio, faixa de pedestres. A empresa que fez o asfalto já pintou uma parte. Isso é para a segurança dos motoristas e dos pedestres”, argumentou Jerônimo.