16/07/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre solicitações da Associação de Moradores do Tirol

Nei Schneider (PSDB) solicitou informações sobre pedidos que foram solicitados em 2018.

Na sessão ordinária do dia 15 de julho o pedido de informações 039/2019 foi aprovado. Encaminhado pelo vereador Nei Schneider (PSDB), solicita saber como estão as solicitações feitas pela Associação de Moradores do Tirol durante uma reunião do projeto “Vereador no Bairro” em 2019. Entre as solicitações, o vereador deseja saber como está o conserto do asfalto logo após o entroncamento com a Rua Mário Carlos Staudt, próximo da entrada da sociedade do Tirol e da casa da Sra. Sirena Weber e do Sr. Romeu Feltes. “O asfalto existe ali há dois ou três anos, o reparo já foi feito mas o problema voltou da mesma forma. É preciso chamar a empresa para a responsabilidade”, afirmou Nei.

O vereador também solicita saber como está a medição e demarcação do campo de futebol municipal para posteriormente realizar a abertura do valo para escoar água. Ele ainda solicita a redefinição da metragem do campo para sete mil metros quadrados de área, conforme já é previsto por decreto. “É importante fazer isso para garantir a propriedade pública, já que ela fica a 50 metros da estrada”, finalizou Nei.