06/08/2019

Vereadores aprovam solicitações de paradas de ônibus em Linha Brasil e iluminação pública em Linha Imperial

Vereador Pascoal Grings (PSDB) explicou que as solicitações foram feitas pela comunidade.

O vereador Pascoal Grings (PSDB) teve aprovados os pedidos de providências 039/2019 e 040/2019. O primeiro solicita dois abrigos de parada de ônibus no quilômetro 13 em frente a Suibon nos dois sentidos da via. “No local muitas crianças embarcam de manhã e ao meio-dia para a escola Bom Pastor. Também há pessoas que trabalham no centro e esperam o transporte público no local”, explicou o vereador.

Já o pedido 040/2019 solicita dois postes de iluminação pública na Rua Antônio Schoeler, em direção ao Morro da Fome. “As pessoas que moram lá solicitaram os postes.”