13/08/2019

Pedido de informações sobre valores gastos com alugueis de equipamentos é aprovado

Objetivo do vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB) é saber quanto se gasta com valores de alugueis de equipamentos para realização de eventos do Município.

O pedido de informações 041/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 12 de agosto. Encaminhado pelo vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB), solicita saber os gastos dos últimos cinco anos que o Poder Público Municipal teve com alugueis de equipamentos em geral, montagens e desmontagens de estruturas e contratação de serviços variados para a realização de eventos na Rua Coberta e Praça das Flores. “Trago o pedido para ter mais transparência. A ideia é depois fazer uma indicação com o resultado destas informações. Sabemos que tudo tem um custo.”