03/09/2019

Aprovada sugestão de rótula para o cruzamento entre Rua Rui Barbosa e Av. Padre Affonso Theobald

Vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) afirma que a região é perigosa por conta da velocidade que os motoristas trafegam.

A indicação 030/2019 foi aprovada na sessão ordinária do dia 2 de setembro. Encaminhada pelo vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT), sugere a instalação de uma rotatória ou sinaleira no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Av. Padre Affonso Theobald. De acordo com a indicação, o motivo é o excesso de velocidade dos motoristas que trafegam na região, onde se localiza o Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “Há momentos que não tem trânsito, mas quando vê acontecem acidentes. Algum controlador teria que ter, a forma a Secretaria de Planejamento teria que estudar. Na verdade, aquela avenida é muito perigosa”, disse Jerônimo.