10/09/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre conclusão de praça na Rua Harmonia

Vereador Rodrigo Santos (PSB) disse que comunidade está disposta a colaborar com a manutenção do local.

O pedido de informações 046/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 9 de setembro. O vereador Rodrigo Santos (PSB) é o autor do pedido, que solicita saber quando será concluída a pracinha da Rua Harmonia, no bairro Logradouro, próximo à AABB. “Nos últimos sete meses fizeram alguns trabalhos. A comunidade está disposta a colaborar com a manutenção do corte de grama, dos brinquedos e a deixar o local limpo para que as crianças e moradores possam utilizar”, explicou o vereador. De acordo com Rodrigo, a terraplanagem já foi feita, mas falta concluir o restante, como a instalação dos brinquedos e fazer o paisagismo. Ele ainda lembrou que é necessária a instalação de água e iluminação pública.