10/09/2019

Vereadores aprovam em regimes especial contratação de dez operários para a Secretaria de Obras

Motivo são as roçadas que começarão a ser feitas em virtude das condições climáticas, que favorecem o crescimento de vegetação.

O projeto de lei 044/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 9 de setembro. Os vereadores solicitaram aprovação em regime especial, quando a matéria é apreciada e aprovada  na mesma noite. O projeto solicita autorização legislativa a fim de contratar dez operários para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos com carga horária semanal de 44 horas. De acordo com  a justificativa do projeto, o motivo das contratações são as roçadas durante a primavera e o verão, épocas do ano em que a vegetação cresce mais rápido.