17/09/2019

Vereadores aprovam pedido de demarcação de vagas para ônibus escolar na Rua Tiradentes

Renata, agora vereadora suplente, explicou que este pedido visa dar segurança aos estudantes.

A vereadora suplente Renata Bandeira Guimarães Paetzinger (PDT) teve o pedido de providências 050/2019 aprovado na sessão ordinária do dia 16 de setembro. Ela solicita ao Executivo que demarque uma vaga de embarque e desembarque para ônibus escolar na Rua Tiradentes. Renata argumenta que o Colégio Padre Werner e a Escola Municipal de Educação Infantil estão localizadas na região. “Vi que todas as vagas pintadas são para carro. Teria que organizar e administrar diferente, pois hoje os ônibus param em fila dupla, o que acarreta risco para os estudantes”, explicou a vereadora.