09/10/2019

Vereadores aprovam indicação que sugere cartilha para padronizar e conservar calçadas em Nova Petrópolis

Objetivo do vereador Rodrigo Santos (PSB) é conscientizar a população sobre o passeio público.

A indicação 038/2019 foi aprovada na sessão ordinária do dia sete de outubro. Encaminhada pelo vereador Rodrigo Santos (PSB), sugere a criação e distribuição de uma cartilha para a padronização e conservação do passeio público municipal. O vereador utilizou como exemplo a cartilha utilizada no município de Gramado, que também aborda a utilização dos pisos podotáteis. “É uma cartilha didática e simples, mas com todas as informações necessárias. Este é um investimento que a Prefeitura poderia fazer”, explicou Rodrigo.