09/10/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre abrigo de parada de ônibus em Linha Araripe

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) afirmou que a obra foi prometida ainda para 2018.

Na sessão ordinária do dia sete de outubro os vereadores aprovaram o pedido de informações 053/2019. De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita saber quando o abrigo de ônibus no quilômetro 18 da Linha Araripe será construído e qual o motivo da demora em atender a este pedido. A vereadora explica que em 2018 foi informado que, como duas paradas de ônibus foram retiradas, a construção deste abrigo seria concluída até o final daquele ano. De acordo com a vereadora, este abrigo foi solicitado pela comunidade de Linha Araripe em uma reunião do projeto Vereador no Bairro. “O pessoal está revoltando porque ela ainda não foi feita. Ano passado foi informado que ela seria construída até o final de 2018. A comunidade está sendo enrolada, só resta entrar com um pedido de informações”, afirmou Kátia.