15/10/2019

Aprovado projeto de lei que visa a contratação de um operador de máquinas

Objetivo é que o contratado atue nas roçadas e dirija um veículo novo que foi adquirido.

O projeto de lei 053/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 14 de outubro. O objetivo da matéria é autorizar a contratação emergencial e por tempo determinado de um operador de máquinas com carga horária de 44 horas semanais. A excepcionalidade para a contratação é o aumento da demanda na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, especialmente quanto às roçadas. Além disso, um veículo novo foi adquirido e demanda um operador a mais. “Estamos em uma época em que a vegetação cresce mais rápido. Desta forma, o contratado irá trabalhar com o trator de roçadas” explicou o líder de governo Jorge Michaelsen (PP).