05/11/2019

Vereadores aprovam sugestão para instalar brinquedos no Ninho das Águias e utilização de verbas do pré-sal para projetos do Nova 2050

Vereador Rafael explica que o projeto Nova 2050 pode sair do papel mais rapidamente com os recursos do pré-sal.

Na sessão ordinária do dia quatro de novembro o vereador Rafael Lüdke (PP) teve duas indicações aprovadas. Por meio da 044/2019 ele sugere ao Executivo Municipal que instale brinquedos para as crianças que frequentam o Parque Ninho das Águias. “Há muitas crianças que frequentam o parque e sabemos que lá em cima não tem muito espaço, mas talvez se vislumbre uma possibilidade de colocação”, disse o vereador.

Já com a indicação 045/2019 Rafael sugere que o Município destine todo o recurso proveniente da participação no pré-sal para os projetos apresentados no Nova 2050. “Sabemos que o projeto é para daqui 30 anos, mas quem sabe esse recurso não ajuda na implementação do projeto. Que não fique apenas no papel. Que possamos realmente implementar e ir de encontro com o que a comunidade colocou”, explicou.