12/11/2019

Aprovada indicação para que Brigada Militar passe a operar no prédio da Polícia Rodoviária Federal

Daniel Michaelsen (MDB) afirmou que esta seria uma forma de utilizar melhor o espaço, que fica na entrada da cidade.

O vereador Daniel Michaelsen (MDB) teve a indicação 046/2019 aprovada na sessão ordinária do dia 11 de novembro. Ele sugere que a Brigada Militar seja transferida para o posto da Polícia Rodoviária Federal, uma vez que ela encerrou suas operações em Nova Petrópolis por falta de efetivo. De acordo com a justificativa da indicação, o objetivo é que os poderes Executivo e Legislativo do Município, junto à Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, intermeiem a possibilidade com a Polícia Federal de Porto Alegre. Daniel afirmou que acredita que a comunidade aprovaria a mudança. “A presença física dos nossos brigadianos no local impõe respeito, já que é na entrada da cidade. A conservação daquele prédio não vai ser a mesma sem efetivo.”