19/11/2019

Vereadores aprovam pedido para manutenção de meios-fios e canchas de areia

Vereador Nei Schneider avalia que é necessário olhar para todos os bairros.

Na sessão ordinária do dia 18 de novembro os vereadores aprovaram os pedidos de providências 065/2019 e 066/2019. De autoria do vereador Nei Schneider (PSDB), o primeiro pedido solicita a manutenção e pintura dos meios-fios do bairro Logradouro. “Não tem mais nem resquícios de pintura. Os meios-fios também precisam ser pintados em outros bairros, a situação é a mesma.” Já no segundo pedido, o vereador solicita a limpeza, manutenção e o nivelamento das canchas de areia do Município. “Vemos as canchas se transformando em piscinas, porque a água leva uma semana para secar quando chove. Então isso tem que ser olhado, somos uma cidade turística, é preciso ser possível usar estes locais”, afirmou Nei.