26/11/2019

Pedido de informações sobe as condições do elevador do Centro de Eventos é aprovado

A vereadora Kátia Zummach (PSDB) afirma que o elevador já deixou de funcionar no local, o que impediu pessoas de acessarem o segundo andar e acompanhar programações.

Na sessão ordinária do dia 25 de novembro os vereadores aprovaram o pedido de informações 063/2019. Encaminhado pela vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita saber do Executivo o que a população deve fazer quando o elevador do Centro de Eventos estiver estragado ou quando a porta que dá acesso ao elevador estiver trancada. A vereadora também solicita saber quem é o responsável em certificar que o elevador esteja funcionando e se está prevista a construção de rampas de acesso quando o equipamento estiver parado. “É para garantir que a acessibilidade esteja, de fato, ao dispor de todos. Porque em diversas vezes as pessoas não puderam utilizar o elevador.”