30/04/2020

Segunda oitiva da CPI escutou cinco pessoas ligadas ao Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019

Oitivas foram retomadas após um período de interrupções dos trabalhos em virtude da epidemia de Coronavírus.

A tarde desta quarta-feira, 29, foi marcada pela segunda oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito referente ao Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019. Os depoimentos foram colhidos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Petrópolis. Os escutados foram Ana Carla da Silva, Gilnei Mucke, Leila Schuck, Rosana Backes e Waldemar Zummach. Todos tiveram alguma participação na organização do evento. As perguntas feitas foram relacionadas ao processo de licitação, fornecedores e autorização de instalação dos objetos de decoração. A CPI é composta pelos vereadores Jorge Darlei Wolf presidente, Rodrigo José dos Santos relator e Kátia Regina Zummach secretária.

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito haviam sido interrompidos em decorrêcia da quarentena provocada pela epidemia de Coronavírus. As oitivas foram retomadas, mas, como forma de prevenção ao contágio da Covid-19, a presença de público está suspensa, apenas a imprensa participa.