06/10/2021

Plinio Rodrigues dos Santos assume cadeira na Câmara de Vereadores

Edil ficará na Casa Legislativa até o dia 15 de outubro de 2021

Na sessão ordinária do dia 5 de outubro de 2021, o suplente Plinio Rodrigues dos Santos (Republicanos) assumiu a cadeira do vereador Egon Ackermann (Republicanos), que está em licença interesse. Plínio ficará na Casa Legislativa até o dia 15 de outubro de 2021.

“Estou muito feliz por retornar à Casa, pois já estive presente em outras legislaturas. Agradeço a recepção de todos os colegas e, especialmente, ao Egon, que me cedeu essa oportunidade. Vamos trabalhar juntos para o bem de Nova Petrópolis e sua população”, disse Santos.

O suplente Edeson Brasilista (PSDB) também voltou à Câmara de Vereadores, assumindo a cadeira do edil Nei Schneider (PSDB), que está me licença saúde. Edeson vai permanecer na Casa Legislativa por tempo indeterminado.

“Já estive presente nesta Casa esse ano e vou continuar trabalhando com muita justiça e verdade para ajudar nossa comunidade”, afirma Brasilista.

Crédito das fotos: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP