17/11/2021

Edeson Brasilista pede instalação de dois redutores de velocidade na localidade de 13 Colônias

Redutores devem ser instalados próximo à Igreja Luterana e nas proximidades da residência da Sra. Ilse Klein

A Indicação 048/2021, encaminhada pelo vereador Edeson Brasilista (PSDB), foi aprovada na sessão ordinária do dia 16 de novembro de 2021. A proposição solicita ao Poder Público Municipal que estude a possibilidade de instalação de dois redutores de velocidade na localidade de 13 Colônias, sendo um deles próximo à Igreja Luterana e o outro nas proximidades da residência da Sra. Ilse Klein.

“Peço a instalação desses redutores de velocidades nos locais citados, pois, como a rua está asfaltada, os motoristas, geralmente, dirigem em alta velocidade, podendo causar acidentes a crianças e pedestres que passam por ali”, explica Brasilista.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP