Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA


SIC | Acesso à Informação

SOLICITAR INFORMAÇÕES QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DA CÂMARA DE NOVA PETRÓPOLIS

Antes de efetuar uma solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Câmara de Nova Nova Petrópolis - RS clicando aqui. Assim, você acessará mais rapidamente os dados que deseja e ainda estará contribuindo para que a Câmara de Nova Petrópolis possa atender com ainda mais agilidade os demais pedidos de acesso a informações. Seu pedido pode ser feito pela internet ou pessoalmente.

VEJA AQUI TODOS OS PEDIDOS JÁ REALIZADOS

Para formular seu pedido pela internet

Preencha aqui o formulário eletrônico

Para formular seu pedido pessoalmente

Compareça ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão na Sede da Câmara de Nova Petrópolis, na Av. Padre Affonso Theobald, 1700 - Nova Petrópolis-RS - CEP: 95150-000 - portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo. Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 11:50 e das 13:30 às 17:40.

Clique aqui para baixar o formulário para pedido de acesso a informações

Estatísticas de Acesso à Informação

Clique Aqui

Documentos de Identificação

Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.