16/08/2023

Egon Ackermann solicita instalação de parada de ônibus, construção de calçada e manutenção de rua

Pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

A Indicação nº 031/2023, encaminhada pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos), foi aprovada na sessão ordinária de terça-feira, 15 de agosto.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a possibilidade da instalação de uma parada de ônibus na ERS-235, na altura do KM 11, sentido Nova Petrópolis – Gramado.

Segundo Ackermann, os moradores não tem onde ficar para esperar o ônibus.

“Na maioria das vezes, eles precisam ficar na chuva ou no meio do mato”, afirma Egon.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

O vereador Egon Ackermann também teve dois pedidos de providências apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 15 de agosto. Sãos eles:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 078/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a construção de uma calçada na Rua São José do Caí, nos fundos do Parque Aldeia do Imigrante.

“Os dois lados da rua não têm calçada para os pedestres caminhar e, consequentemente, precisam caminhar pela rua, o que se torna perigoso”, afirma Ackermann.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 079/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da Rua das Peróbas, no Bairro Vale Verde, pois, segundo Egon, a rua está com muitos buracos, tornando difícil o acesso na via.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis