05/03/2024

Vereadores acompanham atos comemorativos ao aniversário de Nova Petrópolis

Os vereadores Alexandre da Silva(PSB), e Kátia Zummach(PSDB), estiveram presentes nos atos comemorativos ao aniversário do município de Nova Petrópolis realizados na Rua Coberta no domingo(3). O momento contou com presença de integrantes da comitiva da cidade coirmã de Emmelshausen que estão na cidade, por ocasião da comemoração do ano do bicentenário da imigração Alemã.

Em seu pronunciamento ao público que aguardava pelos shows da Banda Passarela e Sandro e Cicero, o presidente Alexandre da Silva agradeceu pelo espaço concedido e a parceria existente entre os poderes Legislativo e Executivo. “É assim que se constrói uma comunidade melhor”, disse ao prefeito Jorge Darley Wolf que estava ao seu lado. Parabenizou o município pela passagem dos 69 anos e rememorou um pouco da história construída ao longo dos anos por sua comunidade.

“O parabéns é para vocês. Quem constrói uma comunidade, o município são vocês que trabalham no dia a dia em nossas empresas em prol do desenvolvimento. Nova Petrópolis é uma cidade que respeita a todos com sua diversidade cultural e é essa diversidade que nos une. Cooperando uns com os outros a gente cresce mais”, destacou, ao cumprimentar os munícipes pelo aniversário de emancipação politico administrativa.

Crédito da foto: Vinni Martins e Marcelo Farinha

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis