06/03/2024

Câmara de Vereadores prestigia Festa Campeira no CTG Pousada da Serra

A Câmara de Vereadores, por meio dos vereadores Alexandre da Silva(PSB), presidente do Legislativo, Cláudio Gottschalk(PDT) e Kátia Zummach(PSDB), esteve presente no último final de semana na 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis realizada entre os dias 1º e 3 de março no Parque de Rodeios do CTG Pousada da Serra, na Linha Imperial.

Uma vasta programação campeira, artística e gastronômica com base na cultura gaúcha foi oferecida ao público que prestigiou o evento na entidade tradicionalista com atividades artísticas e culturais sendo realizadas no período da manhã, à tarde e à noite.

“É um orgulho pisar neste chão sagrado e ver a tradição gaúcha viva e sendo levada adiante. Que alegria ver jovens preservando nossas origens e tradições, dando continuidade ao nosso tradicionalismo. Quero parabenizar a todos os envolvidos na organização deste evento, em especial, a patronagem do CTG Pousada da Serra”, disse o presidente Alexandre da Silva.