16/07/2019

Vereadores aprovam sugestão para instalar janela enxaimel junto ao letreiro com o nome da cidade

Daniel Michaelsen (MDB) sugere que a janela seja instalada para que turistas possam tirar fotos temáticas da cidade.

O vereador Daniel Michaelsen (MDB) teve a indicação 021/2019 aprovada na sessão ordinária do dia 15 de julho. Ele sugere ao Executivo Municipal que instale uma janela enxaimel junto ao letreiro “Nova Petrópolis”. Ele foi colocado na entrada da cidade, no sentido viaduto-centro, para quem chega de Porto Alegre ou Caxias do Sul. “Muitas cidades estão colocando estes letreiros. Temos que colocar algo a mais, como somos de origem germânica, sugiro colocar uma janela como aquela que tem na praça. Tem muitas pessoas que tiram fotos naquela janela”, explicou o vereador.