14/10/2020

Vereadores de Nova Petrópolis debatem projetos de lei que estão em pauta

São três matérias que estão no espaço para a discussão dos vereadores.

A sessão ordinária do dia 13 de outubro foi marcada pela discussão de projetos que seguem em pauta para posterior votação. Um dos projetos é o 043/2020. Ele trata das diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021 e segue em pauta para discussão dos veradores, que pretendem encaminhar emendas. Ao todo, o orçamento para o próximo ano será de 89.320.000,00 reais.

Outro projeto de lei que segue em pauta é o 036/2020. Ele trata da criação do Conselho do Bem-Estar Animal, o Combem. A Associação Focinho Amigo e Câmara de Vereadores seguem conversando a fim de tornar o projeto de lei o mais próximo das necessidades do município.

O projeto de lei do Legislativo 004/2020 também segue em pauta. A proposta é instalar equipamentos eliminadores de ar na tubulação pela concessionária ou permissionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto no município de Nova Petrópolis. A matéria é de autoria da vereadora Elisângela Flesch e do vereador João Paulo de Macedo Viana.

Aprovações

Os vereadores aprovaram o pedido de informações 024/2020. Ele solicita a cópia do contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa responsável pelo Parquímetro e todos os aditivos ao contrato. O pedido foi encaminhado pelo vereador João Paulo de Macedo Viana. A indicação 024/2020 também foi aprovada e sugere o alargamento da Rua Theobaldo Schmitt, na localidade de Pinhal Alto. O pedido foi encaminhado pela vereadora Elisângela Flesch.